Entrevista: Fatih Akin

Prestes a lançar seu mais recente filme, Soul Kitchen, o diretor Fatih Akin concedeu uma entrevista reveladora à publicação semanal alemã B.Z. “Para mim reconheci que não tenho mais duas pátrias”, disse o cineasta, que até então era referenciado como turco-alemão, complementando: “A Turquia é a pátria dos meus pais, os quais amo e respeito muito. Mas eu não sou meus pais, e isso diz respeito a desenlace. Por isso a Alemanha se tornou uma pátria para mim”

Fatih Akin tem 36 anos e é um dos mais bem sucedidos diretores alemães da atualidade. A comédia autobiográfica Soul Kitchen foi escrita e filmada num trabalho conjunto com seu amigo Adam Bousdoukos.

Continue lendo ‘Entrevista: Fatih Akin’

Deixe um comentário

