Virginia Jetzt! anuncia seu fim

A banda Virginia Jetzt! informou através de seu site que irá se desfazer ainda esse ano, conforme comunicado oficial dos integrantes. Em outubro próximo os 4 rapazes da pequena Elsterwerda farão uma turnê de despedida, na qual os músicos terão um último contato com uma legião de fãs, conquistada em mais de 10 anos de estrada.

Abaixo a tradução do comunicado oficial, postado na última segunda-feira no site da banda:

Queridos fãs,

com a certeza de que também esse fim terá um início, com o coração em prantos e pesar gostaríamos de dizer a vocês que nos decidimos pelo fim da Virgínia Jetzt!.

Com certeza não há nada melhor do que passar sua juventude tocando em pequenos clubes e grandes ginásios, explorar com seus amigos todas as estâncias alemãs, escrever canções, carregar uma idéia de música pop, brigar por causa do título de um disco, dar entrevistas, recusar entrevistas, receber aplausos, conhecer pessoas interessantes e com elas passar uma noite vagando pela cidade ou trabalhar com interessantes tipos – realmente não há nada melhor que isso, ainda mais quando tudo isso ainda te permite pagar seu aluguel.

Queremos manter isso na lembrança, e decidimos parar enquanto tudo ainda é belo. Em outubro descansaremos juntos pela última vez e faremos nossa turnê de despedida. Muitos amigos estarão conosco no palco. Ficaríamos felizes em poder passar a noite com vocês pela última vez.

Traduzido de: Virginia Jetzt – News

Saiba mais sobre ‘Virgínia Jetzt!’

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s