MTV produz a série ‘A Menina Sem Qualidades’

Os jovens de classe média alta Ana e Alex têm uma relação de paixão, dependência e amizade. Eles idealizam uma brincadeira sexual que envolve um professor novato. Esse “jogo” é gravado e pode parar na internet. Não demora muito para tudo sair de controle, com resultados surpreendentes. Tudo isso e muito mais acontece em ‘A Menina Sem Qualidades’, a primeira série de dramaturgia produzida pela MTV Brasil.

Com direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa ‘Insolação’, pelo show MTV ao Vivo – Tributo à Legião Urbana e por aclamados espetáculos de teatro, como ‘Avenida Dropsie’ e ‘A Vida é Cheia de Som & Fúria’, ‘A Menina Sem Qualidades’ vai mostrar um retrato surpreendente da juventude atual, com angustiantes questões do mundo contemporâneo.

A série é a adaptação do romance alemão ‘Spieltrieb’, escrito por Juli Zeh, uma das intelectuais mais influentes da Alemanha contemporânea. O elenco conta com Bianca Comparato, Rodrigo Pandolfo, Inês Efron e muitas participações especiais.

‘A Menina Sem Qualidades’ estreia na grade da MTV Brasil no dia 27 de maio. Serão 12 episódios e a MTV Brasil exibirá 4 capítulos inéditos por semana.

Fonte: MTV Brasil

Saiba mais sobre o livro ‘A menina sem qualidades’, de Juli Zeh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s