Peça inspirada em “Edukators” ganha temporada no Sesc Belenzinho

Após temporada bem sucedida no Rio de Janeiro, a peça “Edukators” fica em cartaz no Sesc Belenzinho entre os dias 12 de abril e 26 de maio. Os ingressos para o espetáculo custam até R$ 24.

Inspirada no longa alemão “The Edukators”, do diretor Hans Weingartner, a trama traz a história de três jovens que vivem em Berlim. O trio aposta numa forma diferente de protestar e refletir sobre as contradições sociais que os cercam.

As ações consistem em invadir grandes mansões, mas com a condição de nunca roubar nada. Eles subvertem a ordem dos móveis e deixam sempre o bilhete que anuncia o protesto: “seus dias de fartura estão contados”.

Na versão adaptada para os palcos brasileiros, dirigida por João Fonseca, os atores Pablo Sanábio e Fabrício Belsoff vivem os Edukators Peter e Jan, respectivamente. A atriz Natália Lage é Jule, namorada de Peter, propõe uma invasão à casa do milionário Hardenberg (Edmilson Barros), a quem deve uma considerável quantia em dinheiro. O plano é mal executado e eles acabam sequestrando o jovem rico, de modo que a convivência entre os quatro personagens revela grandes reflexões existencialistas.

Fonte: Catraca Livre

saiba mais sobre o filme ‘edukators’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s