Cisne Negro Cia. de Dança faz sua sétima turnê na Alemanha

A Cisne Negro Cia. de Dança, considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país e dirigida por Hulda Bittencourt, apresenta entre os dias 25 de abril a 7 de maio, obras de sucesso do seu repertório em turnê internacional pela Alemanha.

Entre as coreografias que serão apresentadas estão Fruto da Terra (Itizik Galili), Além da Pele (Patrick Delcroix), Danses Concertantes (Mark Baldwin), Sabiá (Vasco Wellenkamp), Calunga e Trama (Rui Moreira). Esta será a sétima vez que a Cisne Negro faz turnê na Alemanha. No total serão oito espetáculos apresentados em sete diferentes cidades.

As estreitas relações entre Alemanha e Brasil têm longa tradição e, atualmente, os dois países estão unidos em uma parceria estratégica para enfrentar os desafios do século 21, no projeto – “Ano Alemanha + Brasil 2013-2014” – que deverá representar um plano de ações com o intuito de compartilhar idéias criativas para moldar o futuro.

“É sempre um prazer para a Cisne Negro se apresentar na Alemanha. Mais uma vez estaremos representando a arte brasileira em um país no qual temos tido sucesso de público e de crítica”, fala Hulda Bittencourt, diretora artística da Cia.

 SERVIÇO

CISNE NEGRO CIA. DE DANÇA | ALEMANHA

Fruto da Terra (Itizik Galili), Além da Pele (Patrick Delcroix), Danses Concertantes (Mark Baldwin), Sabiá (Vasco Wellenkamp), Monger (Barak Marshall), Calunga e Trama (Rui Moreira)

Dias 25, 27, 28 e 30 de abril | às 20h | Offenburg, Neunkirchen, Worms e Villingen – Schwenningen.

Dias 03, 05 e 07 de maio | às 19h30 | Viersen, Bad Kissingen e Coesfeld

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s