Vocalista do Wir sind Helden lança disco solo

Há mais de dez anos Wir sind Helden iniciou sua carreira e logo alcançou um grande sucesso em toda a Alemanha e Europa. Mas desde 2012 a banda resolveu fazer uma pausa, sem novas gravações e shows. Por isso ficamos tanto tempo sem notícias do grupo, embora a líder Judith Holofernes estivesse trabalhando duro. E o resultado veio agora: Ein leichtes Schwert, o primeiro álbum solo da cantora.

As letras dizem muito a respeito dela mesma, como é o caso de Liebe Teil zwei – jetzt erst recht e Ein leichtes Schwert, faixa que dá nome ao disco:

“São canções que sempre quis escrever, desde que escrevo músicas. Tenho uma lista interna de músicas importantes que queria ter escrito”, comenta Judith.

Quando se ouve o disco, tem-se a impressão de que de fato ele caiu como uma luva a Judith, e ao que ela queria.

“Em algum momento disse ao meu marido Pola (baterista do WsH) que precisava dessa pausa. Não foi uma longa reflexão, era apenas o momento certo de fazer isso. Percebi que tinha que trabalhar, me mexer no mundo, não devia ser tão difícil.”

Em breve os alemães já vão poder curtir essa nova fase da berlinense Judith Holofernes ao vivo. A cantora tem uma turnê planejada para abril e tocará nas principais cidades do país. No site da cantora é possível ouvir uma prévia das faixas. Abaixo, o vídeo do primeiro single:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s